O fornecimento de gás no imóvel para o qual você acabou de se mudar pode ter sido interrompido. Se for este o caso, a mudança de nome na conta incluirá também uma religação de gás, de acordo com as situações abaixo:
Você precisa certificar-se que foi executado o reparo do escapamento. Lembramos que a Naturgy não realiza serviços de assistência técnica. Clique aqui para mais informações sobre quem pode fazer o reparo na sua casa.
Ao solicitar a mudança do nome na conta, agendaremos a visita para religação e é necessário ter um responsável no local, maior de 18 anos, para acompanhar o trabalho de nossa equipe. Será feita uma nova verificação, sem cobrança, e o fornecimento só poderá ser restabelecido se as instalações e aparelhos estiverem dentro das normas de segurança e sem escapamento.
Ao solicitar a mudança do nome na conta agendaremos a religação automaticamente e sem cobrança.
O prazo de religação é de 1 (um) dia após recebermos a solicitação.
Horários da equipe de religação:
Rio de Janeiro: O horário da equipe técnica de religação é de segunda a sexta-feira até as 21h, e sábado até as 14h.
São Paulo: O horário da equipe técnica de religação é de segunda a sexta-feira até as 18h.
Pedimos que informe na administração ou na portaria do seu prédio sobre a visita do técnico para a religação do gás, para que a nossa equipe tenha acesso à cabine de medidores. Se você não estiver em casa na hora não tem problema: Nossa equipe deixará a válvula do medidor fechada. Para liberar o fornecimento novamente, primeiro feche o registro do fogão e do aquecedor e então abra a válvula do medidor. Se ainda não tiver equipamentos instalados, certifique-se de que todos os pontos de gás estejam devidamente vedados (plugados). |