Pedir gás pela Minha Naturgy é muito fácil. Basta se cadastrar ou fazer login e clicar em Quero ser cliente para realizar a solicitação de forma rápida e prática.
Confira abaixo os casos que se enquadram em um pedido de gás:
Minha casa
Para saber mais sobre o processo de instalação confira Antes de ligar seu gás.
Faça seu cadastro ou login com seus próprios dados, clique em Quero ser cliente e preencha o formulário informando os dados do endereço em que deseja solicitar gás.
Agendaremos automaticamente a visita para religação ou reativação do seu fornecimento* e entraremos em contato se for necessária sua presença. Pedimos que atente-se ao seu e-mail.
*A reativação ocorrerá caso o fornecimento esteja, além de fechado, cancelado pelo morador anterior. Você pode entender mais sobre a reativação de gás aqui: Antes de ligar seu gás. A religação ocorre quando o fornecimento está apenas fechado, sem ter sido cancelado. Para entender mais sobre o processo de religação de gás, consulte: Antes de mudar o nome na conta. |
Neste caso você precisa realizar uma troca de titularidade. Para mais informações consulte Mudar o nome na conta - Troca de titularidade.
Meu comércio
Faça seu cadastro ou login com CNPJ e nome da sua empresa, clique em Quero ser cliente, marque a finalidade de uso do gás para Meu Comércio e preencha o formulário informando os dados do endereço em que deseja solicitar gás.
Providencie a ART de teste e/ou construção da instalação e aguarde que nossa equipe vai avaliar o seu pedido e entrar em contato em até 5 dias úteis. Pedimos que atente-se ao seu e-mail.
Minha indústria
Faça seu cadastro ou login com CNPJ e nome da sua empresa, clique em Quero ser cliente, marque a finalidade de uso do gás para Minha Indústria e depois preencha o formulário informando os dados do endereço em que deseja solicitar gás.
Nossa equipe vai avaliar o seu pedido e em até 5 dias úteis entraremos em contato. Pedimos que atente-se ao seu e-mail.