Saiba aqui tudo para ligar o seu gás!
Ficamos muito felizes em ter você como cliente. Se tornar cliente Naturgy é muito simples, basta seguir esses passos:
1 - Confira abaixo qual é o caso que se encaixa na sua situação atual. Antes, garanta que o seu imóvel possui pelo menos um equipamento a gás pronto para ser instalado.
2 - Cadastre-se na Minha Naturgy utilizando Nome Completo, CPF/CNPJ, e-mail e celular.
3 - Dentro da área logada clique em Quero ser cliente ou Passar a conta para meu nome, dependendo da sua situação, e preencha os dados do seu endereço.
Se você já sabe sua situação e já tem cadastro na Minha Naturgy basta seguir um dos botões abaixo:
Qual é sua situação?
Faça seu cadastro ou login na Minha Naturgy, clique em Quero ser cliente e preencha o formulário informando os dados do endereço em que deseja solicitar gás.
Nossa equipe vai avaliar o seu pedido e entraremos em contato para combinarmos o melhor dia e turno para ligar seu gás. Pedimos que se atente ao seu e-mail.
Saiba mais sobre o processo de instalação em: Antes de ligar seu gás.
Faça seu cadastro ou login na Minha Naturgy com os seus próprios dados, clique em Passar a conta para o meu nome e preencha o formulário informando o endereço para o qual deseja trocar o nome na conta.
Caso o fornecimento no endereço esteja fechado, agendaremos automaticamente a visita para sua religação ou reativação* e entraremos em contato se for necessária sua presença. Pedimos que atente-se ao seu e-mail.
*A reativação ocorrerá caso o fornecimento esteja, além de fechado, cancelado pelo morador anterior. Você pode entender mais sobre a reativação de gás aqui: Antes de ligar seu gás. A religação ocorre quando o fornecimento está apenas fechado, sem ter sido cancelado. Para entender mais sobre o processo de religação de gás, consulte: Antes de mudar o nome na conta. |
Faça seu cadastro ou login na Minha Naturgy com os seus próprios dados, clique em Quero ser cliente e preencha o formulário informando os dados do endereço em que deseja solicitar gás.
Agendaremos automaticamente a visita para religação ou reativação do seu fornecimento* e entraremos em contato se for necessária sua presença. Pedimos que atente-se ao seu e-mail.
*A reativação ocorrerá caso o fornecimento esteja, além de fechado, cancelado pelo morador anterior. Você pode entender mais sobre a reativação de gás aqui: Antes de ligar seu gás. A religação ocorre quando o fornecimento está apenas fechado, sem ter sido cancelado. Para entender mais sobre o processo de religação de gás, consulte: Antes de mudar o nome na conta. |
Faça seu cadastro ou login na Minha Naturgy com CNPJ e nome da sua empresa, clique em Quero ser cliente, marque a finalidade de uso do gás para Meu Comércio e preencha o formulário informando os dados do endereço em que deseja solicitar gás.
Providencie a ART de teste e/ou construção da instalação e aguarde que nossa equipe vai avaliar o seu pedido e entrar em contato em até 5 dias úteis. Pedimos que atente-se ao seu e-mail.
Faça seu cadastro ou login na Minha Naturgy com CNPJ e nome da sua empresa, clique em Passar a conta para o meu nome, marque a finalidade de uso do gás para Meu Comércio e preencha o formulário informando o endereço para o qual deseja ter o nome do seu comércio na conta.
Nossa equipe vai avaliar o seu pedido e entraremos em contato em até 5 dias úteis. Pedimos que atente-se ao seu e-mail.
Faça seu cadastro ou login na Minha Naturgy com CNPJ e nome da sua empresa, clique em Quero ser cliente, marque a finalidade de uso do gás para Minha Indústria e depois preencha o formulário informando os dados do endereço em que deseja solicitar gás.
Nossa equipe vai avaliar o seu pedido e em até 5 dias úteis entraremos em contato. Pedmos que atente-se ao se e-mail.
Faça seu cadastro ou login na Minha Naturgy com CNPJ e nome da sua empresa, clique em Passar a conta para o meu nome, marque a finalidade de uso do gás para Minha Indústria e preencha o formulário informando o endereço para o qual deseja ter o nome da sua indústria na conta.
Nossa equipe vai avaliar o seu pedido e entraremos em contato em até 5 dias úteis. Pedimos que atente-se ao seu e-mail.