Mudar o nome na conta pela Minha Naturgy é muito fácil. Basta se cadastrar ou fazer login e clicar em Passar a conta para o meu nome para realizar a solicitação de forma rápida e prática.
Confira abaixo os casos que se enquadram em uma troca de titularidade:
Minha casa
Faça seu cadastro ou login com os seus próprios dados, clique em Passar a conta para o meu nome e preencha o formulário informando o endereço para o qual deseja trocar o nome na conta.
Caso o fornecimento no endereço esteja fechado, agendaremos automaticamente a visita para sua religação ou reativação* e entraremos em contato se for necessária sua presença. Pedimos que atente-se ao seu e-mail.
*A reativação ocorrerá caso o fornecimento esteja, além de fechado, cancelado pelo morador anterior. Você pode entender mais sobre a reativação de gás aqui: Antes de ligar seu gás. A religação ocorre quando o fornecimento está apenas fechado, sem ter sido cancelado. Para entender mais sobre o processo de religação de gás, consulte: Antes de mudar o nome na conta. |
Meu comércio
Faça seu cadastro ou login com CNPJ e nome da sua empresa, clique em Passar a conta para o meu nome, marque a finalidade de uso do gás para Meu Comércio e preencha o formulário informando o endereço para o qual deseja ter o nome do seu comércio na conta.
Nossa equipe vai avaliar o seu pedido e em até 5 dias úteis entraremos em contato. Pedimos que atente-se ao seu e-mail.
Neste caso você precisa realizar um pedido de gás. Para mais informações consulte Pedir gás.
Minha indústria
Faça seu cadastro ou login com CNPJ e nome da sua empresa, clique em Passar a conta para o meu nome, marque a finalidade de uso do gás para Minha Indústria e preencha o formulário informando o endereço para o qual deseja ter o nome da sua indústria na conta.
Nossa equipe vai avaliar o seu pedido e em até 5 dias úteis entraremos em contato. Pedimos que atente-se ao seu e-mail.
Neste caso você precisa realizar um pedido de gás. Para mais informações consulte Pedir gás.