Como solicitar o cancelamento
A solicitação de cancelamento pode ser feita rapidamente pelo titular da conta após fazer login* na Minha Naturgy. Você só precisa informar o motivo do cancelamento e a data em que o fornecimento será interrompido.
Caso a solicitação precise ser realizada por um parente (de 1º grau), é possível pedir o cancelamento pelo chat e será necessário confirmar todos os dados do titular além das informações já mencionadas.
*Ainda não tem login? Cadastre-se aqui. O cadastro é rápido e te garante mais praticidade para acessar os serviços de auto-atendimento da Naturgy, incluindo o cancelamento de fornecimento. |
Como é o feito o processo
Enviaremos uma equipe à sua casa ou ao seu prédio na data escolhida para fechar o gás. Não há necessidade de ter alguém em casa na data da visita. Basta deixar autorizado na portaria o acesso do nosso técnico até o medidor para que ele possa realizar o serviço.
Fique atento
A partir da data do cancelamento, não serão geradas novas faturas. No entanto, dependendo do período em que foi feita a última leitura do medidor, pode haver alguma conta a ser paga, uma anterior pendente de pagamento ou parcelamento de serviços em aberto.
Caso existam cobranças futuras, como, por exemplo, de serviços, será emitida uma fatura para pagamento à vista.
Dúvidas Frequentes
Você vai receber um e-mail de confirmação pela sua conta cadastrada na Minha Naturgy.