A religação de gás pode ser feita quando o seu fornecimento foi interrompido e você já resolveu a questão que causou o desligamento.
Confira abaixo como proceder após a resolução. Se você ainda não sabe o que pode ter causado a interrupção, confira Estou sem gás/Corte de gás.
Qual é sua situação?
Se o fornecimento foi interrompido por causa do escapamento de gás na canalização interna do seu imóvel, você pode solicitar a religação pelo Chat após executar o reparo.
No dia da visita para religação é necessário ter um responsável no local, maior de 18 anos, para acompanhar o trabalho de nossa equipe. Será feita uma nova verificação e o fornecimento só poderá ser restabelecido se as instalações e aparelhos estiverem dentro das normas de segurança e sem escapamento.
Lembramos que a Naturgy não realiza serviços de assistência técnica. Clique aqui para mais informações sobre quem pode fazer o reparo na sua casa. |
Solicite a religação pelo nosso Chat e forneça o comprovante de pagamento. O prazo de religação é de 1 (um) dia após a solicitação.
Pedimos que informe na administração ou na portaria do seu prédio sobre a visita do técnico para a religação do gás, para que a nossa equipe tenha acesso à cabine de medidores. Se você não estiver em casa na hora não tem problema — Nossa equipe deixará a válvula do medidor fechada. Para liberar o fornecimento novamente, primeiro feche o registro do fogão e do aquecedor e então abra a válvula do medidor. Se ainda não tiver equipamentos instalados, certifique-se de que todos os pontos de gás estejam devidamente vedados (plugados). |
Horários para a religação
A religação será agendada nos horários em que a equipe técnica atua:
RIO DE JANEIRO - O horário da equipe técnica de religação é de segunda a sexta-feira até as 21h, e sábado até as 14h.
SÃO PAULO - O horário da equipe técnica de religação é de segunda a sexta-feira até as 18h.
*O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta de 8h às 20h e sábado de 10h às 16h. |
Dúvidas frequentes
Acesse Estou sem gás/Corte de gás e siga as instruções para a sua situação.
Você pode encontrar mais informações em Quero ser cliente.